Fabiana (Nathalia Dill) na fábrica Bolos da Paz em A Dona do Pedaço (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Fabiana proíbe celulares na fábrica e revolta funcionários

  • - em 6 de setembro de 2019

Fabiana (Nathalia Dill) parece que se tornou dona da fábrica apenas para causar, em A Dona do Pedaço. Além de não ter uma vida pessoal, ela passa a atazanar a vida dos funcionários de sua empresa. Depois de causar várias vezes com Britney (Glamour Garcia), que conseguiu na Justiça o direito de usar seu nome de mulher e se vestir como uma mulher, ela agora proíbe todos de carregarem o celular na empresa.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a maníaca por economia desnecessária Fabiana (Nathalia Dill) continua, e não quer de jeito nenhum que os funcionários gastem a energia elétrica da empresa em proveito próprio. A atitude obviamente revoltou seus funcionários. “Eu reuni todos aqui porque temos que diminuir os gastos. O Márcio fez umas projeções dos gastos futuros, e sinceramente, será preciso vender muitos bolos para não ficarmos no prejuízo”, conta ela, já preocupando geral.

“Vou lançar uma nova medida, emergencial. Todos estão proibidos de carregar os celulares aqui na fábrica. E também de falar no celular durante o expediente. A não ser eu mesma e o Márcio, que usamos para fins profissionais”. Neste momento, começa um motim. “O quê? É um absurdo, um despautério”, reage o boleiro Abel (Pedro Carvalho).

Britney, que quase foi demitida apenas pro ser trans mas conseguiu seus direitos também reclama, diz que tem o direito de carregar seu celular. “Eletricidade custa caro. Vou dizer o que devem fazer. Vejam os recados na hora do almoço. E carreguem o celular à noite”, debocha Fabiana. A nova dona da fábrica manda Márcio (Anderson Di Rizzi) instalar câmeras para vigiar todos os funcionários, logo na sequência, eles protestam, mas a vilã nem se importa.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 19 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também