Josiane (Ágatha Moreira). Reprodução: Globo

Home » Novelas

Fabiana perde guerra sendo pisada por Josiane

  • - em 16 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, Fabiana (Nathalia Dill) bobeou e Josiane (Agatha Moreira) consegue virar o jogo contra ela. A vilã roubou o celular da ex-noviça com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz) e, com isso, mandou o hacker William (Bruno Gissoni) apagar todos os arquivos. Isso inclui a foto dela matando Jardel (Duio Botta).

Josiane decide fazer uma visitinha e pisar na rival, agora que está livre da chantagem de Fabiana, que não perde por esperar!

“Jô. Foi você quem mandou roubar meu celular. Você conseguiu alguém para apagar tudo”, diz a ex-noviça perplexa. Josiane confirma: “Um hacker. Ele apagou tudo, inclusive uma certa foto… que você usava pra me chantagear”.

Fabiana, então, decide blefar dizendo que ainda tem o arquivo da foto, dizendo que mandou o arquivo para uma freira do convento em que foi criada, no Espírito Santo. Mas Josiane parece preparada e não se deixa enrolar.

“Já me prejudicou demais, Fabiana. Só que eu não acredito na existência desse arquivo. Você não ia se arriscar a perder sua fonte de renda. Não… você deixou a foto arquivada na nuvem… e deu a senha da nuvem pra alguém… essa freira… pro caso de te acontecer alguma coisa… ela acessar a nuvem e encontrar a foto. No máximo. Ou talvez só tenha me ameaçado, com uma mentira”, afirma.

Fabiana se rende e diz que Josiane é esperta. “Você adivinhou. Eu mandei apenas a senha da nuvem… e mesmo assim… essa freira não sabe bem o que é. Não ia arriscar ter que dividir o que tirava de você. A foto está apagada. Mas eu estou aqui. Viva, inteira. Eu vi o momento em que atirou o Jardel embaixo das rodas de um caminhão”, afirma.

Mas Josiane sabe que não pode ser denunciada pela ex-noviça. “A polícia vai se interessar em saber… por que demorou tanto pra denunciar, se foi testemunha visual. Vai suspeitar de você. Talvez acredite que você mesma cometeu o crime. Ou é cúmplice. Sem a foto, não vai conseguir nada. Eu tenho álibi. Eu tava na minha casa, tenho uma testemunha. Minha avó”.

Fabiana avisa que elas ainda não terminaram, mas Josiane não se importa e tripudia: “A fonte esgotou, não tenta me chantagear mais. Reconheça. Perdeu. Tou livre. Agora nunca, ninguém vai provar que eu cometi aquele crime. (…) Só vim aqui, pra rir da tua cara. Eu tou rindo de você”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também