Fabiana (Nathalia Dill) na fábrica Bolos da Paz em A Dona do Pedaço (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Fabiana fica furiosa e quer se vingar de Maria da Paz

  • - em 21 de outubro de 2019

Em A Dona do Pedaço, trama que chega em sua reta decisiva, Fabiana (Nathalia Dill) se revolta com o fato de Maria da Paz (Juliana Paz) lhe roubar um funcionário, que na verdade já era contratado da boleira vencedora do Best Cake quando era dona da fábrica Bolos Da Paz. Se trata de Beto, tudo porquê a confeitaria da protagonista está crescendo muito e precisa de mais gente de confiança.

Quem fica responsável por fazer o convite oficial a Beto é Amadeu (Marcos Palmeira), que precisa lidar com a fúria de Fabiana.“Estou surpresa, Amadeu, de você vir na porta da minha fábrica tentar roubar um funcionário. Óbvio que veio a pedido da Maria da Paz. É antiético”, brada a ex-noviça.

Porém, Amadeu rebate com a resposta na ponta da língua: “Antiética é você, Fabiana, que entra em guerra com a Maria da Paz em todas as oportunidades. Eu só vim convidar o Beto pra trabalhar com a Maria da Paz porque a confeitaria dela está crescendo, precisa de alguém de confiança pra ajudar a fazer os bolos”.

A vilã insinua que a vitória de Maria da Paz no reality não foi justa e Amadeu defende a amada dizendo que ela é a melhor boleira que existe. “Beto, pense bem. Minha fábrica oferece excelentes condições de trabalho… todos seus direitos”,Fabiana, que é tida como pão dura, rebate falando em direitos.

Mas então, ele a rebate, dizendo que não há boas condições, já que estão trabalhando a luz de vela. Amadeu fica surpreso e Fabiana explica: “Eu desligo a eletricidade em determinado horário para poupar energia. Quem não termina o trabalho no horário… tem que ficar à luz de velas”.

Ele pergunta se ela está doida e toma uma resposta atravessada. Com isso, Beto se decide: “Eu aceito. Licença… só vou me despedir”. Fabiana tenta impedir, mas já é tarde, então se morde de raiva. “Me tirou um funcionário. A Maria da Paz me paga!”, finaliza, prometendo vingança.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também