Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Fabiana manipula Vivi após aprontar com Otávio

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Fabiana (Nathalia Dill) mente para Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ao dizer que não conhecia Sabrina (Carol Garcia) e, muito menos, que ela tinha um caso com Otávio (José de Abreu). Contudo, a confusão toda foi uma armação da ex-noviça para pressionar o empresário a lhe fazer uma boa oferta por sua parte na empresa.

Fabiana sabe que o que mais importa para Otávio é sua família e ele não colocaria tudo a perder. Mas, ao fazer jogo duro com Fabiana, a ex-religiosa acaba criando uma armação para que Vivi flagre, ele no flat em que mantém a garota de programa. “Fabiana, cê realmente não sabia quem era aquela piriguete quando trouxe aqui?”, pergunta Vivi, ingenuamente.

Neste momento, Fabiana começa a mentir para a irmã. “Vivi, ela se aproximou, batemos um papo, eu queria vir pra cá, ela acabou vindo junto… e juro… tive a mesma sensação que você, irmã. Ela parecia tão humilde, um pouco fora do tom… mas quando ela te viu, ficou tão feliz em te conhecer…”, argumenta.

Desconfiada, Vivi pergunta como é que Fabiana soube que ela é amante de seu pai. “Por pura coincidência. Estava verificando as contas da construtora, imagine que seu pai botou o flat nas contas da empresa… Estranhei o flat, fui verificar. Falei com o porteiro, vi a Sabrina de longe… Então tive certeza”, responde a vilã.

Vivi, então, resolve ter uma conversa com Otávio e Fabiana pergunta se também pode participar da conversa. “Melhor não. Isso é uma conversa entre pai e filha. Fabiana, muitas vezes tive dúvidas sobre você, suas intenções… mas agora me abriu os olhos. Obrigada”, diz Vivi manipulada. “Sou sua irmã. Sempre estarei do seu lado. Boa sorte na conversa com seu pai”, conclui Fabiana.

A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também