Fabiana (Nathalia Dill) na fábrica Bolos da Paz em A Dona do Pedaço (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Fabiana leva ovada dos fãs de Vivi Guedes

  • - em 18 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) começa a pagar seus pecados e passa por um momento muito constrangedor. A ex-noviça lida com os fãs ensandecidos de sua irmã Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que não gostaram da atitude de Abel (Pedro Carvalho) jogando bolo na cara da influencer e ela paga o pato. Os malucos fazem uma manifestação na fábrica e seguem a culpando.

“Amigos, por favor, me ouçam. Eu entendo que vocês estejam revoltados. Eu sou a proprietária da fábrica. O Abel não foi no Best Cake representando a Bolos da Paz. Ele foi por ele mesmo. Eu não concordo com a atitude que ele teve, de jogar o bolo na Vivi Guedes. Sou contra qualquer gesto agressivo…”, pede Fabiana, porém o povo já veio irritado e grita palavras de ordem contra a empresa.

“Falou Bolos da Paz, falou contra a Vivi”, reverbera um. “Cê também é culpada, se ele trabalha aqui”, diz outro. Então, Fabiana se defende: “Não, eu não sou culpada. Aliás, esta manifestação não é contra a lei? Como vieram todos parar aqui?”, indaga. O manifestante diz que se organizaram através de um evento nas redes sociais, pela internet.

“Ótimo, mas é melhor voltarem para casa… Vamos fazer o seguinte… se alguém quiser bolo… eu vendo com vinte… não, com trinta por cento de desconto. Vocês compram e ainda saem ganhando no preço”, propõe a empresária. “Ainda quer sair no lucro”, rebate um rapaz. “Pensa que somos idiotas. Toma”, diz outro, enquanto todos jogam ovos em Fabiana.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também