Fabiana (Nathalia Dill) na fábrica Bolos da Paz em A Dona do Pedaço (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Fabiana flagra Rock fuçando seu celular

  • - em 2 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama de sucesso de Walcyr Carrasco, Fabiana (Nathalia Dill) pega Rock (Caio Castro) no flagra mexendo em seu celular. E então, decide confrontá-lo, já que nem imagina por que ele está fazendo aquilo. Não sabe que o lutador quer descobrir o que a ex-noviça tem contra Josiane (Agatha Moreira), mas ele inventa uma desculpa.

“Você está mexendo no meu celular”, exclama ela. “Foi”, reage ele. Então, ela insiste: “Foi o quê, Rock? É uma invasão de privacidade”. O rapaz não consegue falar e ela sugere que ele queria ver suas mensagens. Essa é a desculpa perfeita que ele precisava. “Foi…foi isso…”, afirma.

“Quis saber se estou falando com mais alguém?”, pergunta ela. “Ah, é. É. Eu quis ver se cê tá de papo com algum outro cara”, mente ele. Ela, então, pergunta se deu motivos para ele desconfiar dela. Ele diz que não, mas que eles estão reatando, que ela ficou um tempo sozinha e que supostamente queria saber se ela teria mais alguém.

A ex-noviça afirma que esteve ocupada com a fábrica e que não esperava isso. Na sequência, manda ele devolver o celular. “É muito feio querer entrar nas minhas mensagens, arquivos…”, insiste. Ele rebate, dizendo que já pediu desculpa.

“Só vou perdoar porque gostei de saber que tem ciúmes de mim”, diz ela, admitindo que gostou de saber que ele tem ciúme dela. Com isso, Rock fica mais aliviado que ela não descobriu seu plano e até aceita fazer um strip-tease para ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 125, que será exibido em 11 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também