Fabiana (Nathalia Dill) na fábrica Bolos da Paz em A Dona do Pedaço (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Fabiana fica com ciúmes e expõe Agno e Leandro

  • - em 15 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, Fabiana (Nathalia Dill) prepara uma recepção em seu apartamento para comemorar a luta de Rock (Caio Castro). Há até um bolo para o atleta cortar e dar o primeiro pedaço. E assim ele o faz, mas irrita muito a ex-noviça, que arma um barraco.

Advinha o que o fortão faz? Rock decide dar a fatia inicial para Agno (Malvino Salvador), dizendo que ele é a pessoa mais importante pra ele das que estão presente. Isso gera um estranhamento não só em Fabiana, mas também em Leandro (Guilherme Leicam), namorado do empresário. O boxeador explica que fez isso porque o ricaço é seu patrocinador.

“Leandro, ele está sendo gentil”, diz Agno, tentando acalmar seu boy. “Eu merecia ser a homenageada!”, exclama Fabiana. “Pera aí… o Agno é meu patrocinador. Só graças a ele que eu comecei a treinar e que agora tou lutando, entrando pro time dos profissionais. A próxima luta vou vencer, e depois vou enfrentar adversários mais importantes. Eu vou ser um campeão”, explica Rock.

Porém, Fabiana se irrita ainda mais e parte para o ataque: “Eu posso dizer uma coisinha? O Agno se aproximou do Rock porque queria dar o bote no bofe. Inclusive, certa ocasião o Agno mandou esse rapaz me ameaçar com um revólver”, revela ela, deixando todos horrorizados. Na ocasião, o empresário não sabia que Leandro ameaçaria a vilã.

“Eu devia ter feito o serviço completo”, rebate Leandro, piorando tudo. “Pare, Leandro, prometeu não atirar em ninguém”, pede Agno. “O Agno sempre tentou roubar o Rock de mim. Só por isso entrou com o patrocínio”, insiste Fabiana, revoltada.

O empresário, então, se sente mal e decide ir embora: “Eu e o Rock somos amigos, coisa que você não pode compreender. Vem, Leandro… é melhor sair dessa atmosfera tóxica”. Fabiana termina vitoriosa.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também