Fabiana (Nathalia Dill) na fábrica Bolos da Paz em A Dona do Pedaço (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Fabiana fica com ciúmes de Rock com Joana

  • - em 11 de setembro de 2019

Em A Dona do Pedaço, a vilã Fabiana (Nathalia Dill) apronta poucas e boas mas vê as coisas fugirem um pouco de seu controle quando se trata de Rock (Caio Castro). A megera acreditava que eles reatariam logo, quando a raiva do garoto passasse, mas não é bem assim, já que ele já tratou de encontrar outra. E melhor, que não o fizesse de bobo. O boxeador está a fim de Joana (Bruna Hamú), que entra na mira da noviça.

A moça foi convidada por Rock para assistir sua luta contra Paixão (Duda Nagle) e até conseguiu um lugar privilegiado, especialmente para ela. Fabiana não contém seu desgosto ao ver ambos próximos, mas não faz nada ainda. Ela prefere investigar, e depois de uma visita a Josiane (Agatha Moreira), ela encontra Téo (Rainer Cadete) o interroga.

“Na luta conheci aquela moça… a que diz ser amiga do Rock. Sabe se eles têm alguma coisa? Eu briguei com o Rock, se ele tiver outra namorada, não posso dizer nada. Mas gostaria de saber”, a vilã questiona o fotógrafo. Já ele, responde que não faz ideia de quem seja. Uma mentira, claro, já que o próprio boxeador já lhe disse que está encantado pela garota.

Vale lembrar que Fabiana e Rock brigaram feio depois que ele descobriu que ela tomava anticoncepcionais, enquanto ele queria ter um filho e ela mentiu concordando. Após o episódio, ele chegou a se reaproximar dela, mas a gota d’água aconteceu quando a megera passou a perseguir sua irmã Britney (Glamour Garcia) apenas por ser trans e Maria da Paz (Juliana Paes) como nova dona da fábrica Bolos da Paz.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 23 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também