Fabiana (Nathalia Dill) encontra Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Fabiana fica cara a cara com sua irmã Vivi, em A Dona do Pedaço

Através de um programa de televisão, a religiosa Fabiana (Nathalia Dill) conseguiu descobrir onde sua irmã biológica Virgínia (Paolla Oliveira) vive. Vivi agora é uma famosa blogueira do Brasil. A ex-noviça, então, consegue um emprego justamente onde Otávio (José de Abreu), pai de Vivi Guedes, é dono.

As duas acabam se encontrando nos corredores da empresa por acaso, e sem pensar duas vezes, Fabiana acaba abordando a digital influencer. Simpática, Vivi Guedes pergunta se elas se conhecem e a religiosa acaba mentindo, dizendo que a conhece da internet: “Estou sendo contratada temporariamente, enquanto o departamento de recursos humanos não escolhe uma secretária. Não serei eu a escolhida, não tenho o curso. Mas alguma coisa há de aparecer”.

Quando Fabiana diz o seu nome, Vivi tem uma luz e se recorda de sua irmã de infância cujo tinha o mesmo nome: “Ele me desperta recordações. Você também, de alguma maneira me parece familiar”, diz a digital influencer para a garota que ‘acaba de conhecer’. Fabiana também afirma que Vivi lhe parece familiar, e conta que foi criada em um convento no Espírito Santo, o que deixa a digital influencer ainda mais curiosa.

As duas tiram uma selfie a religiosa lhe faz um pedido: “O doutor Agno, que me deu esse emprego, foi muito gentil. Ele me ofereceu esse dinheiro aqui… pediu para comprar uma roupa melhorzinha pra trabalhar amanhã… A roupa que eu uso é da caridade. Acho que não estou muito apropriada para trabalhar em uma grande empresa […] Mas Só que… se puder me indicar o nome de uma lojinha… barata… e o tipo de roupa que devo comprar, me ajudará muito. Eu não conheço nada deste mundo”.

Vivi, no entanto, generosa como é, acaba convidando a religiosa para ir com ela até a sua casa, para escolher roupas de seu closet que ela não usa mais. “Mas eu fico sem jeito, é tão generosa”, fala Fabiana. 

O capítulo está previsto para ser exibido nesta quarta-feira (5), às 20h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também