Fabiana (Nathalia Dill) na fábrica Bolos da Paz em A Dona do Pedaço (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Fabiana faz novas ameaças a Maria da Paz

  • - em 22 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathália Dill) não vai deixar Maria da Paz (Juliana Paes) em paz de jeito nenhum. A vilã acredita que está sendo prejudicada nos negócios pela boleira, e resolve conhecer a nova confeitaria da rival pessoalmente.

Mas para sua surpresa, Maria da Paz é extremamente solícita com a concorrente e diz que só vai lhe mostrar os bolos que ela não conhece.

A mãe de Jô (Agatha Moreira), pede que Jenifer (Luciana Paes) sirva pedaços de bolo de goiabada, de abacaxi e frutas secas para Fabiana.

“É uma surpresa, achei que um bolo de frutas secas seria… seco… mas o seu é molhadinho”, dispara ela. Maria da Paz então explica que tem seus segredos, e a cara de pau pede que ela os conte.

“Tá achando que sou boba? Eu disse pra você vir porque o Beto, coitado, veio aqui todo apavorado pra descobrir o que eu tinha de novidade. Sei que você mandou. Era só você mesma vir e perguntar. Mas a receita não vou dar. É osso”, rebate Maria.

A ex-noviça fica nervosa e argumenta que tem várias confeitarias, enquanto Maria, apenas uma, e se enfurece quando a boleira diz que um dia irá provar que as fábricas na verdade pertencem a ela.

“Menina, quando eu construí a fábrica, eu fiz porque gosto de fazer bolo, como tou fazendo agora essa confeitaria. Eu gostava de inventar bolo… porque gosto demais de bater a massa. Cê não… cê tá com a fábrica só pra ganhar dinheiro. É diferente. Eu cuidava da fábrica com amor. Esse é meu segredo principal. Amor”, finaliza Maria da Paz.

Fabiana, então perde a paciência com a lição de moral da protagonista. “Já fez seu discursinho, Maria da Paz? Eu agradeço o convite para conhecer seus bolos. Agora vou voltar para a minha fábrica, que você nunca vai retomar. E fique sabendo… logo, logo todos os bolos que você criou estarão na minha linha de produção… Os poucos clientes que você tem, eu vou tirar. Eu vou ver essa confeitaria afundar”, brada ela indo embora, sendo seguida por Rock (Caio Castro).

O lutador pede que Fabiana se desculpe com Maria da Paz pela forma grosseira, mas ela rejeita a ideia. “Eu nunca vou pedir desculpas para essa… essa mulherzinha. Eu vou copiar aqueles bolos”, rebate Fabiana enfurecida.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 02 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também