Home » Novelas

Fabiana faz acordo com Camilo após jogar Josiane pela janela

  • - em 12 de setembro de 2019

Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) continua implacável e tomou uma atitude radical para se defender de Josiane (Agatha Moreira), a jogando da janela de sua fábrica de bolos. Após ter uma arma apontada para si, ela quase matou a vilã. Logo, a patricinha foi parar no hospital e a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) precisa agir para não ser incriminada.

No hospital, ela dá sua versão do que aconteceu, joga uma pressão em Camilo (Lee Taylor) consegue se livrar de qualquer acusação. “Interessante essas mãos. Será que se eu examinar a Jô, vou encontrar marcas de arranhões, sinais de luta?”, indaga ele. “Por que eu lutaria com a Jô, que é minha amiga?”, rebate ela, fingindo demência.

A ex-noviça, então, decide mudar o rumo da conversa: “Está indo pelo caminho errado. Como vai seu casamento com a Vivi?”. “Como eu desejava. A Vivi tá em minhas mãos”, responde ele, que mantém a esposa como uma prisioneira. A imperdoável chega, então, onde queria: “Que bom. Sabe, conversando assim, dá a impressão até que temos um pacto. Eu ajudei você com a Vivi, pode ser que algum dia você precise da minha ajuda de novo”.

O investigador então lembra que ele se comprometeu a não investigar a origem da fortuna dela. Ela, então, garante que não deve nada a ninguém. “Acha que é confortável… pra você… se eu não investigar em detalhes o acidente com a Jô?”, questiona. “Só confortável, porque tudo aconteceu como eu contei. Foi só um acidente”, afirma ela.

Diante disso, Camilo diz que vai acreditar nela e que não fará nenhuma investigação. “Vou fazer um boletim de ocorrência e encerrar a investigação. Foi bom te ver Fabiana”, conta para alívio de Fabiana, que pede para ele contar sempre com ela, como um acordo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 25 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também