Home » Novelas

Fabiana desconta bolos ‘fora do padrão’ do salário de Abel

  • - em 13 de setembro de 2019

Em A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, Fabiana (Nathalia Dill) continua sua saga em querer lucrar o máximo possível com a fábrica de bolos. Para isso, ela continua com as políticas de desperdício zero na empresa, totalmente sem compaixão com seus funcionários. Por isso, cada bolo que der errado terá que ser pago por Abel (Pedro Carvalho), que anda sofrendo muito com a severidade da ex-noviça.

Tudo começa quando sua ex-namorada Britney (Glamour Garcia), que é inspetora da qualidade na fábrica, reclama de um bolo feito por Abel. Ela diz que está abaixo do esperado  e uma discussão então começa, já que o português não aceita a crítica. “O quê? Como se atreve? Vai criticar o meu bolo? Por acaso faz melhor?”, reage o português.

“Eu não tou aqui pra fazer bolos. Mas pra cuidar do controle de qualidade. Se eu digo que o bolo não tá perfeito é porque não tá perfeito”, rebate a loira. Isso chama a atenção de Fabiana (Nathalia Dill), que faz uma avaliação. “Deixa experimentar. Esse aqui. Está sim. Um pouco mais seco… duro. Parabéns, Britney, finalmente mostrou que sabe controlar a qualidade dos bolos”, comenta.

Na sequência, Abel fica sem ação. Como se não bastasse isso, a vilã ainda manda descontar os bolos ruins do salário do boleiro. “Se errou, tem que pagar. Pode até levar esses bolos para sua casa”, explica ela antes de voltar para seu escritório. Mas ele ainda vai atrás, dizendo que não é justo que cobre os bolos.

“Eu lamento, mas se errou tem que pagar pelo erro”, reafirma Fabiana. Como Abel fica inconformado, ela explica melhor: “Eu, por mim, nem cobraria. Mas a empresa tem normas. Uma delas é cobrar pelos prejuízos. Eu até poria dinheiro do meu para cobrir esse prejuízo. Mas estou sem dinheiro, é preciso investir muito nessa fábrica. Praticamente não dá lucro”. Ele lembra que na época de Maria da Paz (Juliana Paes) a empresa dava lucro, mas a ex-noviça se limita a dizer que, agora, as coisas estão mais difíceis.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 26 de setembro, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também