Fabiana (Nathalia Dill) decide ir atrás de sua irmã biológica em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Fabiana decide ir para São Paulo reencontrar sua irmã Virgínia, em A Dona do Pedaço

A religiosa Fabiana (Nathalia Dill) finalmente realizou o seu grande sonho e encontrou a sua irmã Virgínia (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. A moça, que vive em um convento desde criança, assistiu uma entrevista da digital influencer para o programa Encontro com Fátima Bernardes e reconheceu o amuleto que foi dado por sua avó Dulce (Fernanda Montenegro) quando ainda eram pequenas.

Fabiana, que estava quase fazendo os votos definitivos para o convento, decidiu mudar de ideia, logo após assistir a entrevista. Em conversa com sua madre, a jovem revela o motivo pelo qual deseja deixar a casa: “Este amuleto, a senhora sabe, minha avó deu pra mim e pra ela no último aniversário que passamos juntas. E hoje, na televisão… apareceu…. minha irmã. É ela, com certeza, usava a correntinha com o amuleto como pulseira mas era ela. Ela sim, ela!”.

A madre então avalia a situação e diz que tudo só pode ter sido um milagre, já que a televisão não era para estar ligada. Em seguida, a moça explica a sua situação, dizendo que seu coração está transbordando de alegria e que tomou uma decisão definitiva: não fará os seus votos com o convento. A madre reage com surpresa e Fabiana conclui: “Quem sabe mais tarde. Não está descartado. Mas eu preciso encontrar minha irmã. Minha família quem sabe! Madre, eu preciso ir para São Paulo. Me ajude!”.

O capítulo será exibido nesta quinta-feira (30), a partir das 21h20, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também