Riad Alves, o 'gordinho da risada' que fez sucesso na web e no Pânico (Reprodução/Instagram/Youtube)

Home » Novelas

Fabiana decide destruir casamento de Otávio e Beatriz

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Fabiana (Nathalia Dill) aprontará mais uma de suas perversidades. A ex-religiosa será colocada contra a parede por Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu), que querem obrigá-la a deixar a sociedade na construtora Habitex, e por conta disso, ela decide se vingar.

Conhecendo bem Otávio e sabendo que o empresário preserva sua família acima de qualquer coisa, Fabiana resolve se aproximar de Sabrina (Carol Garcia), a garota de programa com quem o empresário tem um caso e passou a ser bancada por ele, chamando-o inclusive de ‘Sugar Daddy’. Esperta, a vilã logo percebe que a prima de Rock (Caio Castro) é fascinada por Vivi Guedes (Paolla Oliveira), sua grande influencia da internet, e decide propositalmente apresentar as duas.

Fabiana insiste para que Vivi contrate Sabrina como assistente pessoal temporária, e Vivi aceita a sugestão, mesmo sabendo que a nova funcionária não sabe se portar adequadamente. Quem toma um choque com a contratação é Otávio, que finge demência perante a esposa. A religiosa se aproveita da situação e decide confrontar o empresário.

Para ela deixar a sociedade da construtora, ele precisará comprar uma empresa para ela. Juntamente com Agno, ele até faz orçamento de algumas, mas ela quer ser dona de uma grande empresa. “Quero mais, quero o suficiente para comprar um negócio. Ou me paga ou haverá um escândalo na sua casa. Pode esperar”, ameaça.

“Pode aprontar o que quiser. Eu não vou me arrastar. Ou você aceita a minha oferta final ou entro com um processo por fraude. A construtora se livra de você. Terminada a reunião”, diz Otávio. Fabiana, então, leva Vivi no flat de Sabrina para que a blogueira flagre o pai com sua nova assistente.

Ao testemunhar a traição, Vivi fica possessa e resolve ter uma conversa à sós com Otavio. “Cê tinha prometido que ia acabar com isso. Tou farta, pai. Farta. Eu me sinto envergonhada, sempre fechei os olhos. Calei a boca enquanto você traía a minha mãe. Agora chega […] Pai, eu sempre pedi o mínimo. Respeitar minha mãe. Mas cê deixou sua amante entrar dentro de casa”, grita Vivi.

Ao perceber um clima de tensão entre pai e filha, Beatriz (Natália do Vale) resolve tentar acalmá-los levando um suco, e acaba descobrindo o motivo de tanto nervosismo entre eles.

“Eu engoli muita coisa, pai. Muita. Sabe muito bem. O Cosme antes de morrer me disse que você era o pai do filho que a Edilene tava esperando. Ela morreu porque fez uma intervenção… Cê é o culpado pela morte daquela garota. E mesmo assim não se emenda, arrumou outra amante?“, diz Vivi, enquanto Beatriz ouve tudo. A mãe da influenciadora digital fica extremamente chocada com o que ouve e resolve romper com Otávio.

Ela, então, avisa que vai embora de casa porque sempre fechou os olhos para as traições do marido. “Saber que era pai do filho daquela moça que morreu…é a última gota. Eu sempre soube, mas não queria saber. Eu via os olhos do pai dela, sofrendo… e fingia que não era comigo. Que tipo de monstros nós somos que fingimos que não têm nada a ver conosco a dor de um pai? É assim, passando por cima dos outros que se preserva um casamento? Agora… eu ouvi… você tem outra… Mal enterrou uma e já arrumou outra? Eu sou o que para você, Otávio, um objeto, um móvel da casa? Vá embora, Otávio. Não aguento olhar para você”.

Contudo, a situação acaba sobrando até pra Linda (Rosamaria Murtinho) que ao ver o genro, e provedor do lar sair porta afora repreende a filha. Mas Beatriz dispara: “Fica quieta, mãe, fica quieta que foi por causa dos seus conselhos que não me impus antes. Você só olha a vida desse ponto de vista. Do dinheiro.”

No dia seguinte, na empresa, Fabiana sente-se vitoriosa. “Bom dia. Como está, Otávio? Estão prontos para fazer uma boa oferta… ou preferem que eu continue armando?”. Isso acaba deixando Otávio com ainda mais raiva da vilã. “Você se enganou comigo, Fabiana. Retiro a oferta anterior. Não vamos pagar nem um centavo”.

O capítulo está previsto para ser exibido no dia 23 de agosto, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também