Fabiana (Nathalia Dill) na fábrica Bolos da Paz em A Dona do Pedaço (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Fabiana corta plano de saúde de todos os funcionários

  • - em 13 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a pão dura Fabiana (Nathalia Dill) causará revolta nos funcionários da fábrica, pois decide cortar o plano de saúde deles. A medida faz parte de uma redução de custos que já vinha sendo implantada pela ex-noviça, desde que assumiu o comando da empresa, que era originalmente de Maria da Paz (Juliana Paes). Maníaca por economia e maximização dos lucros, ela não pensa duas vezes e nem quer saber do quanto está prejudicando seus colaboradores, que nada podem fazer quanto a sua decisão.

“Eu pedi para se reunirem, porque tenho um comunicado. Estive estudando os números, o momento não é bom para a empresa. A margem de lucro não está muito alta. Mas foi muito difícil, ainda mais para mim que fui criada em convento e só penso no bem-estar alheio. Mas de agora em diante a empresa não poderá mais arcar com os planos médicos dos funcionários”, bradará.

Como nem Márcio (Anderson Di Rizzi), diretor financeiro da empresa, sabia da novidade, ela pega todos de surpresa. “Não pode fazer isso. Meu filho tem um problema de visão. Preciso do convênio pra que ele faça exames. Meu filho só enxerga graças a Maria da Paz”, reclama, em vão, Sueli.

“Inclusive a Maria da Paz ajudou e continuou ajudando no tratamento do garoto”, fala com seriedade o namorado de Kim (Monica Iozzi). Mas a vilã pão dura permanece irredutível. “Se eu pudesse tiraria do próprio bolso para ajudar. Mas é impossível. Eu sinto muito”, apenas diz e sai. Com isso, os demais funcionários ficam irritados. “É um absurdo. O plano médico… não é um direito?”, indaga Abel (Pedro Carvalho). “Meu Deus. É cada vez pior!”, exclama Britney (Glamour Garcia).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 26 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também