Fabiana (Nathália Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Fabiana arma para cima de Agno e diz que pode derrotá-lo no tribunal

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Fabiana (Nathalia Dill) se mostrará cada vez mais ambiciosa. Agora, seu objeto de desejo é ter seu próprio apartamento como Agno (Malvino Salvador) havia lhe prometido. Mas para isso ela quer que ela ajude-o a dar um golpe em sua família. Como o empresário está hesitante, ela passa a usar uma nova arma para chantageá-lo.

Ela descobre através de seu namorado, Rock (Caio Castro), que o empresário pretende esconder que é gay. Ela está no processo de divórcio com a esposa Lyris (Deborah Evelyn) e acredita que isso poderia prejudicá-lo, já que não quer dividir sua fortuna. Com isso, a cúmplice ameaça contar tudo para todos.

“Você é que tem que entender. O advogado da parte contrária procurou o Rock para depor no seu processo de divórcio. Tem fotos de vocês juntos. (…) Mas… se eu for no tribunal, disser que você é gay e tem um caso com meu namorado… baseados nessas fotos, vão acreditar”, avisa.

O empresário fica chocado com a audácia de Fabiana e diz que ela não teria coragem de fazer isso. “É a ultima coisa que desejo neste mundo. Fui criada em convento e só desejo o bem das pessoas. Mas… eu posso destruir você no tribunal. Tem que me dar o apartamento. O mais rápido possível. Ou perde tudo nesse processo contra sua ex-mulher. Tudo”, conclui Fabiana.

O capítulo está previsto para ser exibido na terça-feira (30), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também