Fabiana (Nathália Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Fabiana ameaça expor Agno em troca de dinheiro

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Fabiana (Nathália Dill) conseguiu irritar a todos enquanto sócia da construtora Habitex. A irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) revelou as irregularidades cometidas tanto por Agno (Malvino Salvador), quanto por Otávio (José de Abreu) e os dois se uniram para tirá-la da sociedade da construtora.

Por causa de dinheiro, Otávio foi a primeira vítima da religiosa ambiciosa. Ela levou Vivi até o flat em que Otávio mantinha a amante, e fez com que Beatriz (Natália do Valle) terminasse o seu casamento com o empresário depois de anos de matrimonial. Agora, a vilã continua ameaçando os dois empresários, dizendo que para sair da sociedade quer que ele e Agno lhe comprem uma grande empresa. 

Entretanto, Otávio continua não cedendo às ameaças de Fabiana e garante que não lhe dará nenhum centavo. “O que eu mais amava no mundo era minha família. E você… você destruiu minha família. A Beatriz sempre foi meu alicerce. Construímos um lar, uma família… com a Vivi”,desabafa. 

Agno que até então estava calado diz que ela pode denunciá-lo na Justiça por lavagem de dinheiro, mas que ainda assim ela sairá sem nada. A megera pergunta se ele não tem medo de enfrentá-la, e ainda sim, ele nega. “Não há nada que possa fazer contra mim. Eu não tenho medo de você. Enfrentarei o processo”.

Mais tarde, Fabiana vai até a casa de Agno para tentar persuadir o empresário a lhe comprar uma empresa, já que só assim ela largaria a sociedade da construtora, e o ameaça. “Está me ameaçando de quê? Eu já falei que sou gay, assumo, estou correndo atrás do Rock. E daí? Não me tira pedaço. A verdade me torna mais forte”, rebate Agno.

“Há uma pessoa que eu sei que não sabe. E que você não quer que saiba. Ou me arranja um bom acordo na construtora, ou conto para sua filha que você é gay. Sua filha. Quer que ela saiba? Ou faz um bom acordo ou vou até ela e conto que o pai é gay!”, responde a religiosa. Anteriormente, Agno havia mentido para a filha quando questionado por ela, se é homossexual.

O capítulo está previsto para ser exibido no dia 24 de agosto, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também