Fabiana (Nathalia Dill) irá reconhecer o amuleto que ganhou de presente da avó

Home » Novelas

Fabiana ajuda Camilo prejudicar Chiclete

  • - em 28 de agosto de 2019

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Fabiana (Nathalia Dill) aceita convite para encontrar Camilo (Lee Taylor) e colabora com ele. O policial está em busca de informações de Chiclete (Sérgio Guizé), com o intuito de tê-lo em suas mãos. Ele quer se vingar de Vivi (Paolla Oliveira) por tê-lo traído com o pistoleiro. E inclusive, o investigador já sabe que o capixaba é um matador de aluguel.

“Conta o que sabe sobre o Chiclete. Já disse que aconteceu alguma coisa suspeita no dia seguinte à morte do Cosme… Eu sempre suspeitei que o Chiclete tem alguma coisa a ver com essa morte. Mas a Vivi garante que ele nem tava em São Paulo”, diz. “Estava sim. Ou melhor, estava viajando”, revela Fabiana.

Ela conta que foi para a casa de Vivi e lá ela usou seu telefone para se comunicar com Chiclete. “Pelo que ouvi da conversa, e pelo que percebi da situação, o Chiclete estava viajando”, dedura. “A Vivi é esperta. Também, ficou comigo muitos anos. Sabe meu modo de operar. Foi viajar pra fugir do flagrante. Só pode ser”, afirma o policial.

O investigador ainda diz que precisa ter certeza de que Chiclete estava em São Paulo na noite do crime. “Seria uma prova importante. Eu tenho a convicção que a Vivi mentiu dizendo que ele não tava”, explica. Porém Fabiana conta que não tem como provar isso. “Isso eu não posso provar. Não sei onde ele estava quando os dois se falaram por telefone”, diz. Camilo agradece e vai embora.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do capítulo 100, no dia 12 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também