Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Ex-marido de Paloma pode estar vivo e voltar para sua vida

Em Bom Sucesso, da TV Globo, o público vai começar a descobrir um pouco sobre o passado de Elias, ex-marido de Paloma (Grazi Massafera), que morreu durante um assalto. Mas tudo indica que o ex da costureira pode voltar para tumultuar a vida da namorada de Marcos (Rômulo Estrela).

Em conversa com Marcos, Paloma revela um pouco do passado de Elias. “E o pai do Peter e da Gabi? Você não foi apaixonada por ele? Mas e se ele tivesse vivo? Você acha que ia tá casada com ele até hoje?”, questiona Marcos.

Elias

“Não, com o Elias foi diferente. Minha mãe tinha morrido, eu com uma filha pequena. Eu tava me sentindo tão sozinha. O Elias era um homem sedutor, dizia que queria construir uma família comigo, me dava segurança. Mas nunca foi amor. Fiquei casada com ele quase cinco anos. Mas ele viajava muito, trabalhava numa transportadora. Até que o Elias morreu num assalto, coitado”, conclui Paloma.

“É que tudo em você me interessa. Mas chega de Elias, chega de Ramon. Agora é a minha vez de ser feliz com você. E mesmo você não conseguindo falar que me ama, eu faço questão de repetir quantas vezes for. Eu te amo. Eu te amo. E eu só vou parar de falar se você me beijar. Porque eu te amo”, finaliza Marcos, sendo surpreendido com um beijo de Paloma.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também