Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Evelina fura o olho de Marlene e se apaixona por Antero

  • - em 15 de agosto de 2019

Em A Dona Do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Marlene (Suely Franco) está apaixonada por Antero (Ary Fontoura) após os dois retomarem uma história de longos anos, e ela acreditar que ele lhe pediria em casamento. Entretanto, um aneurisma provocou uma perda de memória nele, e logo acabou frustrando a professora aposentada.

Marlene o visitou no hospital, se mostrou muito preocupada com a saúde dele, sendo sincera em relação ao que sente por ele. E fez ainda mais, o hospedando em sua casa para lhe dar todo o cuidado necessário durante a recuperação. Mas além disso, Evelina (Nívea Maria) também está vivendo na casa dela, com Maria da Paz (Juliana Paz).

Com a desculpa de também estar cuidando dele, a Ramirez começa a se aproximar do advogado. Então, aos poucos, ele começa a lhe fazer elogios. Por exemplo afirma que é muito bonita e ela gosta. Marlene aparece no meio de uma situação dessas e já começa a captar que há uma proximidade perigosa entre os dois pelos próximos capítulos do folhetim.

 “Eu sei que não tem memória. Mas minha filha Maria da Paz é que faz os bolos. Eu trouxe um pedaço, sabia que ia gostar”, afirma Evelina. “Como é gentil”, reage o desmemoriado. Ela diz que deseja que ele melhore. “Com certeza vou me recuperar… por ser atendido por uma dama tão gentil… e tão bonita”, dispara o galante.

“Sabe que me deixa sem jeito quando diz que sou bonita”, reage Evelina, envaidecida. Nesta hora, Marlene entra no quarto. “Evelina, Antero… ah, já trouxe bolo para ele”, diz a ex-professora. “Eu trouxe… não sabia que você ia trazer”, se justifica a rival. Antero rejeita o bolo de Marlene para piorar toda a situação. E ela minimiza: “Sim… que bom que trouxe o bolo”. Evelina finaliza dizendo que já avisou que ia ajudar a cuidar do advogado.

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, às 21h15, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também