Home » Novelas

Evelina finge estar envergonhada após roubar Antero de Marlene

  • - em 9 de setembro de 2019

A saga da fura olho continua em A Dona Do Pedaço! No folhetim escrito por Walcyr Carrasco, Evelina (Nívea Maria) está fazendo o tipo falsa ao mentir sobre não ter seduzido Antero (Ary Fontoura).

A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) finge que percebeu e que não fez nada sobre o advogado se apaixonar por ela, mesmo sabendo que ele é namorado de Marlene (Suely Franco), que até então era sua amiga. O advogado já até a pediu em casamento.

A professora aposentada ainda confrontará Evelina pelos próximos capítulos da trama, perguntando o que ela fez para o homem preferir apenas sua comida. “Eu quero saber. Jogou feitiço em cima do Antero? Ele só quer comer sua comida. Eu… agora vejo que a Josiane tem a quem puxar”, indaga. “Não me ofenda. A Josiane foi horrível com a mãe”, rebate.

E então, Marlene diz que Evelina foi sim horrível com ela. “Eu me sinto envergonhada, só quis ajudar”, mente a fura olho. Neste momento, a aposentada recua: “Desculpe, não quis ofender. É que eu esperava casar com o Antero. Não aceitou o pedido dele, aceitou?”. A morena diz que não e, ainda assim, Marlene não perde as esperanças: “Ainda bem. Tenho minha chance”.

A amiga de Maria da Paz sai e a mãe fala para si: “Veremos”. Neste momento, a boleira chega. “Filha… eu só tou sem jeito porque a Marlene me acusou de tentar roubar o doutor Antero”, conta a avó de Josiane (Agatha Moreira). “Mãe, cê fez alguma coisa pra ficar com ele?”, pergunta. “Filha… eu só fui cuidar dele, todos os dias… claro que existiu uma aproximação. Eu sou inocente. Se quiser, volto pra Rio Vermelho”, responde.

“A sopa derramou. Agora cê gosta dele também. Eu me sinto muito mal… se prejudicou o romance da Marlene com o doutor Antero”, finaliza Maria da Paz, garantindo que vai conversar com Marlene.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 20 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também