Marlene em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Evelina finge demência após furar o olho de Marlene

  • - em 6 de setembro de 2019

Em A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, Evelina (Nívea Maria) disputa o coração de Antero (Ary Fontoura). A mãe da boleira Maria da Paz (Juliana Paes) tratou de seduzir mesmo sabendo que ele é o grande amor de Marlene (Suely Franco). Envaidecida, ela até se arrumou sabendo que o homem apareceria para lhe fazer um pedido sério.

Mas ao ser confrontada ela finge demência na cara dura e desconversa: “Foi pega de surpresa coisa nenhuma. Foi se trocar antes do Antero chegar. Sabia que vinha coisa por aí”, dispara Marlene, frustrada com a amiga. “Eu me troquei porque gosto de andar bem vestida… é normal. Nem me passava pela cabeça”, rebate Evelina, claramente mentindo para sua amiga.

Diante disso, o Dr. Antero espera uma resposta de Evelina sobre aceitar se casar, mas vendo que o problema pode crescer, Maria da Paz se intromete. “Doutor Antero… a minha mãe tá muito surpresa… a Marlene mais ainda. A gente agradece as flores. São lindas”, tenta aliviar a situação.

Antero, porém, se mostra insistente e diz que só quer se casar com Evelina. “Ainda tem muita coisa pra ser conversada. Agora é melhor a gente… eu e elas duas… bater um papo, entre nós… O senhor vai ter sua resposta”, rebate a protagonista. Antero se despede e sai e então Marlene fica mais incomodada ainda: “Anjo, ele chamou você de anjo?”.

Evelina finge demência de novo, bem esperta. “Eu não faço ideia do que tá acontecendo”. Porém Marlene não acredita em nada que ela diz. Maria da Paz, então, dá um jeito de encerrar a conversa: “Gente, não vamos brigar agora. Tá tudo certo, tá tudo bem. É melhor conversar depois, quando a poeira baixar. Que sufoco”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 19 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também