Agatha Moreira interpreta Josiane, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Evelina cair na real e dispara para Josiane: “Você é uma Matheus”

Em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Evelina (Nívea Maria) nunca confiou plenamente na neta Josiane (Agatha Moreira). Mesmo gostando da garota, a velha senhora observa muito a neta e já notou que ela mente o tempo todo. Mesmo sem entender as razões para fazer isso, a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) não investiga, mas continua olhando as atitudes da influenciadora digital.

Contudo, uma nova situação eleva a tensão entre avó e neta. Evelina fica brava ao receber a notícia de que Josiane não vai no velório de Adão (Cesar Ferrario). “Me desculpe, mas não vou. Eu mal conhecia esse Adão… só vi quando chegou aqui em casa. Não tivemos aquela vibração de amizade. Mas sinto muito… por você e minha mãe”, mente Josiane.

“Não sente. Não precisa mentir pra mim, Josiane. Nem vou cobrar de você um sentimento por uma pessoa que nem conhecia. Mas fique sabendo, ele era o chefe da família Ramirez. Isso era muito importante, em certa época. Nos bons tempos de Rio Vermelho. Eu convivi com ele muito tempo… sua mãe também, quando era moça”, rebate Evelina.

Em seguida, Josiane menospreza as palavras de sua avó, rebatendo que essa história é longa etc. Mas Evelina não engole a atitude da filha de Maria da Paz: “O Adão tava certo. Cê não se interessa por nós. Pelos Ramirez. Cê é mesmo uma Matheus. Eu mal lembrava da velha Teobalda, sua bisavó por parte de pai. O Adão me fez recordar. É muito parecida com ela. É uma Matheus”.

A megera, então, se faz de cínica dizendo que isso não tem a menor importância, e Evelina se mostra preocupada com Maria da Paz. “Espero que não tenha. Porque se tiver, um dia vai se voltar contra sua mãe, que é uma Ramirez”. Josiane terminando dizendo que adora sua mãezinha, mas mesmo assim, Evelina segue desconfiada da índole da garota.

O capítulo está previsto para ser exibido no sábado (10), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também