Home » Novelas

Eugênia humilha Gabriela por ser filha de Paloma

  • - em 9 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Eugênia (Helena Fernandes) irá descobrir que sua futura nora, é na verdade, filha de Paloma (Grazi Massafera), nada menos que sua ex-funcionária e inimiga número um.

Após descobrir a verdade, Eugênia humilhará Gabriela (Giovanna Coimbra), na frente de seu filho, Vicente (Gabriel Contente), deixando o jovem sem reação. “Não se mete, Vicente, senão vai sobrar pra você. Você sabia que ela é filha da costureira suburbana que quebrou a minha loja?”, bradará a empresária, expulsando a jovem do quarto de seu herdeiro.

Vicente fará de tudo para defender a namorada. Mas a megera estará irredutível. “Sabia que você ia implicar. Pô, mãe, você adorava a Gabs. Vai pirar agora só porque ela é filha da Paloma?”, argumenta o jovem, sendo contido por Eugênia, que não vai tolerar esse romance. “Só? Ela quebrou minha loja, agrediu uma amiga minha e ainda levou um bando pra assaltar a casa dos Prado Monteiro! Essa gente é bandida! Só que eu não quero mais essa garota na minha casa. Fora! Agora!”, sentenciará a dondoca, humilhando a filha de Paloma, que ficará assustada com a atitude da futura sogra que nunca foi assim com ela.

Mas Gabriela apesar do susto não deixa por menos e peitará a empresária, já que a adolescente herdou o mesmo temperamento de sua mãe. “Pode deixar. Eu nunca mais volto aqui. Chega! Não vou aturar ser esculachada assim, não. Vicente, você vem?”, conclui Gabriela, já de saída. Já Vicente, ficará do lado da namorada, deixando sua mãe sem chão. O riquinho decidirá dormir na casa de Paloma com toda a confusão armada.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 27 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também