Paloma (Grazi Massafera) confronta Eugênia (Helena Fernandes) em Bom Sucesso (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Eugênia boicota vestidos de Paloma mas eles são um sucesso

  • - em 25 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, trama das sete de grande audiência na TV Globo, a dondoca Eugênia (Helena Fernandes) faz de tudo para atrapalhar os planos de sua ex-funcionária Paloma (Grazi Massafera), que quer se tornar uma grande estilista.

De início, Nana (Fabiula Nascimento) vai até a loja da empresária pedir para a amiga comercializar as peças que Paloma irá criar em parceria com a editora de sua família, inspirada nas grandes mulheres da literatura.

A mãe de Vicente (Gabriel Contente) porém decide que não vai ajudar. Mas apesar disso, para o desespero de Eugênia, as criações de Paloma se tornarão um sucesso em todo o Brasil.

“A Prado Monteiro vai lançar uma linha de roupas inspirada nas personagens da nossa coleção de clássicos. Eu pensei em vender a coleção aqui, na Chic. Você teria exclusividade no Rio, claro. (…) Bem, a estilista é a Paloma”, convoca Nana.

“Como é que é? Você só pode estar brincando”, conclui Eugênia, com sangue nos olhos. Nana fica surpresa ao ver a empresária negar uma ajuda, afinal, ela sempre foi uma pessoa amiga de sua família. Mas nem assim ela deixa a arrogância de lado.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também