Home » Novelas

Estela convence Belizário a não assassiná-la com promessa

Em Amor de Mãe, da TV Globo, Estela (Letícia Lima) acaba se transformando em inimiga de Álvaro (Irandhir Santos), depois de forçar a barra e se tornar uma ameaça a seu casamento com Verena (Maria). A mulher rejeitada chega a dizer ao empresário que pode revelar todos os seus podres, inclusive os servicinhos de Belizário (Tuca Andrada), que assassina pessoas a mando do empresário.

Com ela, a estratégia de Álvaro não muda. O empresário pede para seu capanga se livrar dela de uma vez por todas. Ele finge que ambos farão uma viagem para um destino internacional paradisíaco. Toda alegre, ela vai para casa se preparar, arrumar malas. Contudo, ela é pega de surpresa por Belizário, que começa a esfaqueá-la.

Em seguida, Estela tem certeza de que vai morrer, já que sabe que o bandidão foi enviado por Álvaro. Apesar do desespero, ela consegue encontrar uma saída. Diz ter uma quantia em dinheiro em casa e oferece ao capanga do empresário, em troca da sua vida. O vilão aceita telefona para o patrão, dizendo que o serviço foi feito como solicitado. “Patrão, o pacote está entregue!”, diz o bandido, mentindo para Álvaro.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também