Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício), de Amor de Mãe

Home » Novelas

Estela arma para Érica achar que Raul a traiu

  • - em 21 de dezembro de 2019

Raul (Murilo Benício) cai em uma armadilha, em Amor de Mãe, na Globo. O empresário briga com Érica (Nanda Costa) e acaba sendo seduzido por Estela (Letícia Lima). Os dois vão para a casa dele e lá acabam passando a noite juntos. Nada acontece, mas ela o faz acreditar que sim. Esperta, ela ainda deixa uma peça de roupa íntima para a maquiadora encontrar.

Tudo começa quando a mocinha descobre que Raul comprou o salão de beleza em que ela trabalha. Uma discussão feia acontece, ele sai de carro e se envolve em um acidente com Sandro (Humberto Carrão). Ele ainda não sabe que são pai e filho. Para espairecer, ele via para um bar beber. Lá encontra Estela.

Ele bebe muito e precisa de ajuda para ser levado para casa. A moça o leva. Lá ele apaga e aí ela resolve se aproveitar da situação. Ela se deita do lado a fim de fazer parecer que transaram. Quando ele acorda, não se lembra de nada e a questiona sobre o que aconteceu. A ex-amante afirma que eles chegaram aos finalmentes.

Eles se entendem, já que ela diz que não vai cobrá-lo de nada. Grato, ele acha que está tudo bem mesmo e vai para o banho. Ela que já havia dito que iria embora, volta e deixa uma peça íntima dela na cama a fim de causar intriga com Érica. As cenas estão previstas para irem ao ar em 31 de dezembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também