Elias (Marcelo Faria) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Esposa de Elias destrói a casa de Paloma: “Sinto cheiro de safadeza de longe!”

Em Bom Sucesso, da TV Globo, Rosemary (Kizi Vaz), esposa do bandido Elias (Marcelo Faria), decide ir até a casa de Paloma (Grazi Massafera) disposta a arrumar confusão com a ex-mulher do seu marido. Mas a costureira não estará em casa.

“Deve tá me traindo! Falou estranho no telefone. E ainda por cima eu escutei a voz da outra no fundo. Tá na cara que é a ex marcando presença. A mim você não engana. Sinto cheiro de safadeza de longe!”, diz a mulher.

“Deixa de ser maluca, Rosemary. Eu e a Paloma, a gente só tava conversando … Eu só quero que você pare com esse showzinho de ciúmes! Tô aqui pra doar sangue pra menina e pra arrumar o dinheiro que vai resolver nossa vida”, diz o bandido.

Ao ver a cueca do marido na cama de Paloma, a mulher começa a destruir a casa da costureira por causa de seu ciúme obsessivo. “Tá vendo? Isso aqui é o quê, seu desgraçado? E tá fazendo o que aqui na cama? Dormiram juntos, não foi, seu desgraçado?! Tá pensando que eu sou otária? Que leva chifre e fica por isso mesmo? Eu te capo, infeliz!”, finaliza Rosemary.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também