Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Esperta, Tereza Cristina descobre segredo de Griselda

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) continuará a sua saga em prejudicar Griselda (Lilia Cabral) de todas as formas possíveis. Após mandar incendiar a casa da rival, a vilã pretende acabar com o romance dela com seu ex-marido René (Dalton Vigh).

Tudo começa com Tereza Cristina desconfiada do sucesso do chef, já que ela lhe tirou seu restaurante, como forma de vingança por ter sido traída por ele. Com o chef desemprego, Pereirão deu um jeito para ajudá-lo.

Ela arranjou um suposto investidor para ajudar René a abrir seu próprio restaurante. Ele não aceitaria um empréstimo ou sociedade com Griselda, justamente porque não quer depender mais de uma mulher para obter sucesso.

Perspicaz, a vilã acaba sacando que o tal investidor é, na verdade, a própria Griselda e, agora, pode acabar com o romance do casal, já que a milionária mentiu para René.

“Foi ela. É, claro, a mulher de bigodes. Foi ela, claro, claro! Como eu não pensei nisso? Quando o René souber, adeus romance. Agora, eu preciso de uma prova e rápido”, conclui ela, que busca um detetive particular.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também