Érica (Nanda Costa) em Amor de Mãe

Home » Novelas

Érica e Raul se entregam ao amor

Em Amor de Mãe, da TV Globo, Raul (Murilo Benício) está encantado por Érica (Nanda Costa) desde que bateu o olho na moça. Depois de se separar de Lídia (Malu Galli), e até mesmo romper com sua amante, a piloto Estela (Letícia Lima), o empresário procura a maquiadora para contar tudo e a chama para jantar.

Impactada, mas feliz, ela ouve de Raul que ele está ficando temporariamente num apartamento que ele tem, mas está feliz com a separação, mesmo sabendo que irá perder dinheiro durante o processo de separação da ex-esposa.

“Você tem um jeito… que eu nunca tinha visto antes”, diz Érica não conseguindo disfarçar o encantamento por Raul. Ele também não economiza elogios à filha de Lurdes (Regina Casé), e confessa que sentiu algo por ela, desde quando se viram pela primeira vez. “Eu te disse que eu estou entrando numa nova etapa da minha vida… E eu estava falando sério”, diz ele.

Érica pergunta o que tem de diferente na nova fase da vida dele, e ele dispara: “Você. Eu e você vamos ficar juntos por um bom tempo.”

O empresário continua tentando seduzir a morena: “Você é a companheira que vai estar do meu lado nessa nova vida.Se você quiser, é claro”. Os dois se beijam e trocam ‘amassos’ no hotel. Mas nem tudo são flores, já que assim que Raul volta para seu apartamento, ele precisa lidar com a fúria de Estela, que invadiu o local.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também