Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício), de Amor de Mãe

Home » Novelas

Érica descobre que Raul comprou salão de beleza para ela e fica nervosa

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Érica (Nanda Costa) descobre que Raul (Murilo Benício) lhe comprou um salão de beleza para ela ser proprietária. Isso acontece quando Lídia (Malu Galli) a encontra e tenta fazer com que ela seja demitida. Mas, ao falar com a suposta dona do estabelecimento, ela percebe a rival não vai ser mandada embora.

Tudo começa com as duas se estapeando e com Lídia tendo a certeza de que conseguirá sua demissão. Mas isso não ocorre. Outra funcionária do salão lhe conta que a suposta dona não é a real proprietária do local. A própria Érica não sabe de nada e fica muito brava ao descobrir. Ela já está noiva do ricaço e lhe diz que ele não pode pensar que pode comprar tudo com seu dinheiro.

Mas no final, apaixonada, ela acaba aceitando o presente caríssimo e assume o posto de proprietária de um salão de beleza em Ipanema, algo jamais imaginado por ela. Enquanto isso, Lurdes (Regina Casé), que havia expulsado a filha de casa por causa de Sandro (Humberto Carrão) faz as pazes com a menina com ela e aceita o noivado dela com o empresário.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também