Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso.

Home » Novelas

Eric diz para Paloma que Alberto é bandido

  • - em 30 de agosto de 2019

Pelos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela de grande audiência das sete, Eric (Jonas Bloch) revela para Paloma (Grazi Massafera) que Alberto (Antonio Fagundes) é bandido. No passado o empresário roubou a sua noiva e não publicou o manuscrito de seu livro, de acordo com ele. E então Paloma fica surpresa com a história de Eric.

“A gente sempre se encontrava pra tomar cerveja e conversar sobre literatura. Viramos amigos, até o dia em que Alberto conheceu Cecília. Nós continuamos a sair os três, como amigos. Mas Alberto começou a seduzir Cecília, sem que eu percebesse”, diz Eric.

Ele ainda conta que Cecília e Alberto se casaram um tempo depois e ele teve que recomeçar do zero, mas que no final conseguiu se tornar um empresário bem-sucedido. “Nunca publicou. Disse que tinha ido pro lixo, por engano. Mas que eu não precisava ficar chateado porque o livro era péssimo. E assim ele destruiu os meus mais caros sonhos de juventude”, afirma Eric.

A protagonista fica desconfiada com a história de Eric, até porque, o Alberto que ela conheceu é bem diferente desse pintado pelo vilão de olhos claros. “Não consigo imaginar o Seu Alberto fazendo isso. Mas também não achava que ele fosse me demitir daquele jeito. Sem nem olhar pra minha cara. Eu tô muito impressionada com essa história, mas… por que eu deveria acreditar no senhor?”, indaga Paloma.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também