Thelma e Danilo, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Entenda como Danilo pode ser Domênico em Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, da TV Globo, Desde que Thelma (Adriana Esteves) apareceu com seu filho Danilo (Chay Suede), muitas dúvidas surgiram. O passado trágico da protagonista também deu munição para se especular que o rapaz que ela diz ter parido é, na verdade, adotado. E, para piorar, é o filho perdido de Lurdes (Regina Casé), melhor amiga da comerciante.

Agora, a certeza de que o rapaz é mesmo Domênico cria um outro ator para a trama, que se embolou de vez. Mas como é possível Danilo ser o menino vendido se Thelma se ele já era grandinho quando saiu da fictícia cidade de Malaquitas? A resposta é simples. De fato, Thelma perdeu o marido em um incêndio em sua casa.

O filho que ela aparece resgatando, em cenas de flashback, também morreu. Na ocasião, ela foi levada para o hospital, devastada, querendo morrer também. Mas lá conheceu Kátia (Vera Holtz), a traficante de bebês. Numa conversa das duas surge a proposta para que Domêncio ocupe o lugar do verdadeiro Danilo.

A protagonista compra da bandida o menino, recém-chegado do nordeste. Ela o coloca no lugar do outro, inclusive com falsificação de documentos. Ninguém desconfiou de nada. Esse, agora, é o grande medo de Thelma: ter seu crime descoberto e, ainda, ganhar o ódio de seu filho adotado para sempre.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também