Camila (Anaju Dorigon) e Basma/Dalila (Alice Wegmann), em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Enciumada por causa de Paul, Camila decide enfrentar Basma

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Camila (Anajú Dorigon) decidirá ir atrás de Basma/Dalila (Alice Wegmann) para questioná-la sobre Paul (Carmo Dalla Vecchia). Ela acredita que a empresária estrangeira e o seu ex-noivo estão tendo um caso. A vilã nega qualquer tipo de relacionamento com o seu funcionário e lamenta que o noivado deles tenha terminado.

“Por sua culpa, o Paul terminou comigo!”, afirmará a patricinha. Basma finge surpresa e questiona sobre o que ela está falando. Camila diz que ela é culpada, que descobriu tudo e pergunta se eles pensaram que ela é idiota: “Mas sei que você e Paul têm um caso”. Basma se faz de fingida e pergunta de onde ela tirou isso.

Camila explica que Paul não dormiu em seu quarto e o viu saindo do quarto da loira pela manhã. “Você está me ofendendo, Camila! Acha mesmo que eu ia me envolver com um funcionário? Nós estávamos numa reunião de negócios. Alguns dos nossos clientes estão em países com fuso horário diferente do Brasil”, diz Basma.

A morena argumenta que o barbudo contou o mesmo, mas que ela não acredita nesta história. Mas Basma continua insistindo que ela e seu funcionário não têm nada. Camila rebate dizendo que é tarde, que Paul não quer mais nada e a mandou embora.

“Sinto muito. Sei que quem vai sair perdendo é ele. Não é fácil conhecer uma moça linda e inteligente como você. Mas com o tempo ele vai acabar percebendo isso”, conclui Basma sendo falsa, consolando a morena.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima segunda-feira (17), às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também