Malvino Salvador interpreta Agno em cena de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Encantando, Agno seduz Rock em cena de luta

Em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Agno (Malvino Salvador) está encantado desde que viu Rock (Caio Castro) pela primeira vez. Fabiana (Nathalia Dill) que não é nada boba viu que poderia se aproveitar da situação ao ver os olhos do empresário brilharem pelo boxeador. A ex-noviça fez questão de deixar Agno e Rock sozinhos em uma pizzaria.

No dia seguinte, quando Rock foi tentar tirar satisfações com Fabiana sobre o encontro da pizzaria, acabou sendo surpreendido por Vivi (Paolla Oliveira), que fez um escândalo fazendo-o perder sua permuta na academia. Agno logo se prontificou a pagar a mensalidade da academia do rapaz para que eles pudessem treinar boxe juntos.

Mesmo aceitando para não ficar sem treinar, o boxeador não engoliu a história: “Quando fiquei sozinho com ele na pizzaria fez insinuações… Agora inventou que vai treinar boxe comigo. Diz que já treinou também. Vou meter um cruzado nas fuças dele. Quebro ele todo, pra aprender a não se meter comigo”, diz ele nervoso.

Agno acerta o valor da mensalidade de Rock e decide chamá-lo para um treino“Assiste aí, Fabiana. Quem sabe vai precisar chamar a ambulância. Olha aqui, eu agradeço que pagou a academia, mas toma consciência, eu sou muito bom, meu nível é bem profissional”, ameaça o filho de Eusébio (Marco Nanini).

“Treinei dez anos. Posso estar meio fora de forma, mas sempre malhei… às vezes também treino. Totalmente fora de forma não estou. Ou quer fugir da raia?”, desafia Agno. Diante da provocação, eles se posicionam e começam a lutar em frente a todos.

Outros alunos começam a se juntar para assistirem a disputa entre Rock e Agno, este último, entre um golpe e outro, seduz Rock, tocando nele, e também, encostando em seu corpo. Agno acaba derrotando Rock no ringue.

O capítulo está previsto para ser exibido nesta quinta-feira (27), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também