Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis

Home » Novelas

Emília descobre quem é o namorado de Adelaide e fica com ódio

Em Éramos Seis, da TV Globo, Emília (Susana Vieira) vai entrar em uma guerra com sua filha Adelaide (Joana de Verona) para descobrir quem é o namorado de sua herdeira. Primeiro a ricaça coloca a polícia atrás da filha, e depois arma uma emboscada para o rapaz.

Contudo, a dondoca vai acabar conhecendo o affair de Adelaide de outra forma. Tanto a jovem feminista, como Alfredo (Nicolas Prattes), serão pegos pela polícia ao se encontrarem com outros revolucionários em uma das reuniões secretas no cabaré.

Reconhecendo o homem que a seguiu anteriormente, Adelaide pede para ligar para sua mãe que vai imediatamente no local. Ao chegar lá, ela pede ver o meliante, que segundo sua visão seduziu sua filha. “Então é você, Alfredo, o rapaz com quem Adelaide tem passado o tempo? O mecânico?”, questiona.

Sou eu mesmo. Desde que meu pai morreu comecei a trabalhar numa oficina de carros”, responde Alfredo surpreso ao reencontrar a tia. Adelaide sem entender nada pergunta de onde sua mãe conhece Alfredo.

“Se conhece sabe como é o tipo. Está preso por desacato, mas fez pior. A sua filha está em péssima companhia, o rapaz é um desordeiro, tem má índole”, dispara o delegado. Mas Emília pede que o profissional solte o sobrinho.

“Delegado Gusmões… O rapaz, o Alfredo… é meu sobrinho, delegado, meu sobrinho”. Ao saírem da cadeia, Adelaide cai na risada provocando a mãe, e aproveita para tirá-la do sério.

“Disse que ia apresentar meu flerte e foi o que fiz. Só não esperava que fosse meu primo. Um primo! Como ia saber? Vivi exilada da família!”, dispara.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também