Susana Vieira interpreta Emília em Éramos Seis.

Home » Novelas

Emília ameaça Lola após descobrir que Alfredo é o namorado de sua filha

Em Éramos Seis, da TV Globo, Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) acabam sendo presos por desacato a autoridade e precisaram da carteirada de Emília (Susana Vieira) para saírem da cadeia.

Ainda indignada, Emília leva o garoto de carro até sua casa, e diz que quer falar com sua mãe. “Sinceramente, tia Emília, agradeço o que fez. Mas será que minha mãe precisa saber? Ela anda com preocupações demais desde que ficou viúva”, diz ele tentando impedir a tia.

Mas ela diz que vai entrar sim e impede Adelaide de conhecer o restante de sua família. A situação toda acaba assustando Lola (Gloria Pires) por saber que o filho foi preso.

“Agora o que interessa a mim é ser bem clara. Não vou tolerar Alfredo com minha filha. E não só pela abissal diferença social que nos separa, o que já seria motivo de desconfiança de minha parte. Mas porque… são primos… por óbvio”, revela Emília, deixando Lola chocada com o caso entre o filho e a prima.

“Não conhece o filho que tem, Lola? É por isso lhe peço. Não o deixe se aproximar de Adelaide. Ou cortamos as relações”, ameaça a tia, e sai deixando Lola envergonhada com a situação.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também