Isabelle Drummond interpreta Manu em Verão 90

Home » Novelas

Em Verão 90, Manuzita ficará revoltada com a falsa gravidez de Moana

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manu (Isabelle Drummond) ficará revolta com a falsa gravidez de Moana (Giovana Cordeiro). A jornalista diz que o pai do bebê que ela espera é João (Rafa Vitti). Porém, tudo não passa de um plano da morena para separar o casal Patotinha que está prestes a reatar.

“Para de mentir, João! O que cê tá tentando fazer? Justificar que dormiu com a Moana porque teve um apagão, é isso? Eu tentei me despedir! Vim até aqui, falar com você! Mas dei de cara com a Moana, você tava no banho”, dirá Manuela, prestes a terminar definitivamente com João Guerreiro por conta da armação da jornalista.

O apresentador tentará amenizar a situação, mas será em vão. Já que Manuzita acredita na gravidez de Moana. “Ela não me disse nada! Manu, eu juro que não tô mentindo”, acrescentará o filho de Janaína (Dira Paes), sendo interrompido por Manuela, já sem paciência. Vale ressaltar que tudo não passa de uma mentira da jornalista sem escrúpulos para separar o casal.

“Tá, João! Já entendi! Você nunca teve nada com a Moana! Ela tá grávida, mas a culpa é do chá que vocês dois tomaram!Vamos fazer o seguinte, João… Eu já tava tocando a minha vida, você a sua… Agora você vai ser pai… Então, melhor deixar as coisas como estão… Cada um segue o seu caminho. Boa sorte, João…”, finalizará Manu, colocando um fim no seu relacionamento com o radialista.

Mas em breve João Guerreiro descobrirá que ele não é o pai do bebê de Moana, já que eles não transaram. O filho caçula de Janaína também irá provar a sua inocência perante a justiça, referente a morte de Nicole (Bárbara França), já que foi Quinzinho (Caio Paduan) que matou a jovem, e não ele (João Guerreiro). Manuzita por fim, voltará para os braços do amado.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também