Lidiane (Claudia Raia) se transforma na Jane Fonda brasileira

Home » Novelas

Em Verão 90, Lidiane se transformará na Jane Fonda do Brasil

Os próximos capítulos de Verão 90 prometem ser hilários. Tudo porque Lidiane (Claudia Raia) se tornará uma espécie de Jane Fonda brasileira, atriz internacional da década 90, que ficou famosa por seus exercícios de ginástica. Afinal, a eterna pantera será convidada a fazer vídeos do mesmo estilo, ensinando as donas de casa a se alongarem.

Lidiane revelará para Jofre (Luiz Henrique Nogueira) que foi convidada a protagonizar vídeos do mesmo estilo da atriz internacional. “A Corpo Sarado, aquela rede de academia, vai lançar um kit doméstico de aparelhos de ginástica. Junto com os aparelhos, vai um vídeo com o programa de exercícios. Advinha em qual diva eles pensaram para estrelar a campanha?!”, relatará Lidi.

No dia da gravação do vídeo, Quinzão (Alexandre Borges) ficará todo orgulhoso de sua pantera. “Ei, amiguinha! Você é do tipo que vive se queixando da barriguinha de pochete, do braço mole e do bumbum caído? Mas não tem tempo de ir a academia… Chega de desculpa!”, dirá Lidiane durante a gravação do vídeo, incentivando as donas de casa a ficarem feras, como panteras.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também