Rafa Vitti interpreta João Guerreiro em Verão 90.

Home » Novelas

Em Verão 90, João Guerreiro descobre a verdade envolvendo a morte de Nicole

Em plena reta final de Verão 90, João (Rafa Vitti) finalmente consegue provar a sua inocência. Acusado injustamente por um crime que não cometeu, o filho de Janaína (Dira Paes) não foi o responsável pela morte de Nicole (Barbara França) e sim Quinzinho (Caio Paduan). Jerônimo (Jesuíta Barbosa) acabou armando para incriminar o seu próprio irmão no início da trama.

“Então foi o Quinzinho? Agora tá explicado o interesse dos Ferreira Lima em te acusar, João”, diz Manuela (Isabelle Drummond). Janaína que estará no mesmo local, fica extremamente emocionada, já que o seu filho, finalmente, conseguiu provar que ele não é o assassino.

“Jerônimo colocou o irmão ao lado do corpo da Nicole, pra livrar a cara desse playboy… Pra se dar bem, esse menino não pensou duas vezes antes de estragar a vida do irmão! Como pode isso?”, pergunta a cozinheira perplexa, sendo interrompida pelo delegado que investiga o caso. O policial revela outros detalhes que descobriu na investigação.

Raimundo (Flávio Tolezani) tentará conter Janaína, que demonstra estar absolutamente devastada com a notícia. “Nem tente entender a cabeça torta de Jerônimo… O mais importante é que agora tudo foi esclarecido…”, diz o empresário, acalmando a namorada.

O filho caçula da cozinheira, no entanto, fica curioso em relação ao futuro de Vanessa (Camila Queiroz), afinal, a pilantra revelou perante a justiça que Jerônimo é um monstro, e acabou se safando. O delegado passa a acreditar no teatrinho da bandida, mas João ficará atento à situação.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também