Jesuíta Barbosa interpreta o vilão Jerônimo em Verão 90

Home » Novelas

Em Verão 90, Jerônimo irá se transformar numa espécie de Silvio Santos

  • - em 27 de maio de 2019

Em uma crítica situação financeira, a Pop TV dos Ferreira Lima será vendida para Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90. O dinheiro que o filho da cozinheira Janaína (Dirá Paes) empregará na emissora, contudo, é derivado de uma pirâmide financeira.

Tudo em parte, a princípio, do golpe aplicado por Galdino (Gabriel Godoy), que enganará todos os milionários da alta sociedade carioca, incluindo Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles).

Jerônimo batizará a sua nova emissora de Televendão, uma espécie de canal de televendas, que terá um programa apresentado por ele mesmo junto com a sua cúmplice Vanessa (Camila Queiroz). A atração dos dois se chamará Roletão, que distribuirá prêmios para os telespectadores. O programa promete ser uma versão repaginada do Roletrando, apresentado por Silvio Santos no SBT, na década de 90.

“A Televendão é um canal de vendas que vai anunciar as maiores novidades do mercado, acessíveis a todos os bolsos. E ainda temos uma grande novidade: todos os dias, no fim da programação, vamos sortear um dos nossos ‘sonhos de consumo’. Totalmente grátis!! O quadro se chamará Roletão, e será um oferecimento da marca Top Wave, de Álamo Sampaio!!”, dirá Jerônimo.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também