Janaína (Dira Paes) pede para Mercedes (Totia Meireles) não prejudicar a carreira de seu filho caçula

Home » Novelas

Em Verão 90, Janaína pede para que Mercedes Ferreira Lima não prejudique a carreira de João

  • - em 28 de maio de 2019

A cozinheira Janaína (Dira Paes) pedirá nos próximos capítulos de Verão 90, para que Mercedes (Totia Meireles) não prejudique a carreira de seu filho João Guerreiro (Rafa Vitti), o verdadeiro criador do programa No Fusca com Manu, sucesso da emissora dos Ferreira Lima.

Vale lembrar que as duas fizeram um pacto no passado; pacto este que pedia para que Janaína se afastasse de Herculano (Humberto Martins) e da família Ferreira Lima. Com isso, Mercedes não tiraria da grade da Pop TV, o programa de Manu (Isabella Drumond) e de João.

A poderosa da família Ferreira Lima honrará este acordo em partes, já que irá tirar a atração da grade de sua emissora: “Eu espero que você tenha um bom motivo para insistir em me ver hoje. Tive um dia bem estressante, graças aqueles dois delinquentes que você colocou no mundo…”, dirá Mercedes sendo curta e grossa para Janaína.

“Eu tô aqui pra te lembrar que nós temos um pacto. Você me pediu pra não reatar com Herculano… Eu tô cumprindo o que eu prometi, eu espero que você não prejudique o meu filho”, pontuará a cozinheira, se referindo ao seu filho caçula João Guerreiro.

Mercedes dirá para a cozinheira que ela irá manter a sua palavra de não prejudicar a carreira do jovem. “Janaína, eu ainda não decidi se vou cancelar o programa. Manter o João na emissora, depois dele ter nos enganado”.

“Você pode cancelar o programa se quiser. O que eu quero é que você me prometa que, tirando o No Fusca com Manu do ar ou não, você não vai perseguir o meu filho. Eu sei que você é uma mulher poderosa, Mercedes… Sei que se você quiser, pode fechar muitas portas pro João… O menino provou agora que tem talento… Eu tenho fé que o João vai se reerguer. Não prejudica o meu filho…”, responderá a boa mãe, que em seguida será tranqüilizada por Mercedes, dizendo que não prejudicará a carreira de João. “Muito bem… Mantendo o programa ou não, não vou fazer nada contra o seu filho. Você tem a minha palavra”, concluirá a dona da emissora, para o alívio da cozinheira.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também