Dandara (Dandara Mariana) se mostrará indignada com sua sogra Mercedes (Totia Meireles) em Verão 90

Home » Novelas

Em Verão 90, Dandara criticará atitude de Mercedes com João Guerreiro

O clima esquentará nos próximos capítulos de Verão 90, da TV Globo. Tudo porque Dandara (Dandara Mariana) ficará indignada com sua sogra Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles) e pedirá para que a ricaça devolva o prêmio de João (Rafael Vitti). Afinal, foi o filho caçula de Jana (Dira Paes) que criou o programa No Fusca com Manu. O rapaz, no entanto, acabou não recebendo o seu devido prêmio por ter se inscrito com outro nome no evento.

Com isso, o prêmio acabou sob o domínio dos Ferreira Lima, já que eles são os donos da Pop TV. “Onde quer que eu coloque o prêmio, mãe?”, dirá Quinzinho (Caio Paduan), com o prêmio na mão. Mercedes será ríspida em relação ao troféu. “Sinceramente, queria jogar no lixo! Preferia não guardar nenhuma lembrança desse dia infernal”, responderá a ricaça.

Quinzão (Alexandre Borges) afirmará ao filho, que o troféu deve ficar exposto na sede de sua emissora.“Leva pra PopTV, filho. Afinal, é um prêmio da emissora”, concluirá o empresário. “Mas devia ser do João, né? Muito injusto isso!”, responderá Dandara, que ganhará o apoio de Gisela (Débora Nascimento).

“Tô concordando com a cunhadinha, se foi o garoto que criou o programa…”, dirá Gisela. Porém, a empresária não descerá do salto e manterá sua decisão final de ficar com o prêmio. “A organização do Grande Prêmio que decidiu tirar a premiação do rapaz, querida. Não há nada a ser feito”, finalizará Mercedes Ferreira Lima.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também