Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Em processo contra Lyris, Antero aconselha Agno a conter impulsos sexuais

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Agno (Malvino Salvador) decidirá lutar com todas as suas forças contra Lyris (Deborah Evelyn) no tribunal. O empresário está disposto a deixar a ex-mulher na miséria alegando que ela o traiu, porém, Lyris descobriu que Agno é gay, e também a traía com homens antes dele flagrá-la.

Com isso, o advogado que estava cuidando do caso, disse ao sócio de Otávio (José de Abreu) que ele já perdeu a causa para a ex-mulher. Fabiana (Nathália Dill), então, decide apresentá-lo para Antero (Ary Fontoura) para que ele cuide do caso. “Conseguiu diminuir a parte da sua mulher na empresa… Mas agora não quer dar uma mesada… condizendo com seu nível de vida?”, questiona Antero.

“Eu sempre trabalhei, ela passou a vida usufruindo do meu dinheiro”, explica Agno, e Fabiana conta que Lyris descobriu que o empresário é gay. “Eu imagino que deva ter colocado um detetive atrás de mim. Eu…tenho encontrado garotos de programa”, conta o ‘amigo’ de Rock (Caio Castro).

O empresário diz que sempre escondeu sua homossexualidade, mas resolveu assumir, atitude que fez com que sua ex-esposa fizesse um escândalo em seu local de trabalho. “Meu objetivo quando casei era o dinheiro do pai dela pra fundar a construtora. Não propriamente formar família, mas até que fui um bom marido. Não me olhe assim, foi graças a construtora que ela e a família toda viveram à larga até hoje. Ainda bem que consegui mexer os pauzinhos e deixar a parte do leão para mim”, diz ele.

“Pelo amor de Deus, não diga isso no tribunal. Quanta franqueza. Se ela traiu primeiro, e você tem a prova… o juiz dará ganho de causa a você, porque ela desfez o casamento”, dispara Antero, que ainda o aconselha a não mais se encontrar com garotos de programa, pois assim ele não terá provas contra si mesmo.

“Vivi a vida toda preso. Agora que estou disposto a aproveitar tenho que me conter?”, pergunta o empresário, e Antero responde que até o julgamento, sim.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima quinta-feira (25), às 21h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também