Home » Novelas

Em julgamento de Dalila, Fauze testemunha contra a vilã

  • - em 16 de setembro de 2019

Nessa reta final de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) finalmente começará a ser julgada por seus crimes. E logo quem ela menos imagina acaba se tornando uma das principais testemunhas da acusação, justamente seu comparsa, Fauze (Kaysar Dadour).

Seu ex-irmão que namora Santinha foi colocado contra a parede pela doméstica, que afirmou que só retomaria a relação caso ele revelasse todos os crimes em que se meteu com a vilã, e assim ele o faz. O sírio relembra tudo o que Dalila o obrigou a tramar, em depoimento.

Fauze ainda completa dizendo que só ajudou a filha de Aziz (Herson Capri) porque ela fez ele acreditar que eles eram irmãos. “Dalila mentiu para mim. Disse que era minha irmã. Prometeu que ia me dar o nome de Aziz e minha parte na herança. Eu não devia ter acreditado. Fui um idiota”, afirma ele.

“Dalila é uma assassina! A verdade é que eu vi Dalila matar Paul Abbás!”, confessa ele. Porém, no banco dos réus, a vilã fica irritada e grita que não matou ninguém: “É mentira! Você não pode ter visto nada porque eu não matei ninguém!”.

Mas seu cúmplice alega ter provas concretas sobre o ocorrido: “Eu tenho a prova do que estou dizendo! Um vídeo que Paul Abbás gravou, pouco antes de morrer, e deixou comigo!”, exclama ele, tirando do bolso um pen drive e entregando ao juiz.

“Aqui Paul acusa Dalila! Conta todos os crimes que ajudou ela a cometer! E diz que tinha medo dela. Sabia que Dalila podia tirar a vida dele a qualquer momento!”, rebate Fauze, levando Santinha ao delírio, até porque a empregada de Rania (Eliane Giardini) até se levanta para aplaudir o amado.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (16).

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também