Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis

Home » Novelas

Em jantar comemorativo de Lola, Alfredo revela que armou contra a avó

Em Éramos Seis, da TV Globo, a vida de Lola (Gloria Pires) continua passando por turbulências. Seus quatro filhos, a casa, a venda de doces, há sempre algo urgente a resolver. Mas vez ou outra, ela consegue um momento de sossego com a família e o afeto, que os mantém tão unidos, sobressai em meio aos conflitos.

É o que acontece quando Clotilde (Simone Spoladore) recebe alta do hospital, após ficar internada devido a uma febre de fundo emocional. Lola, junto com os filhos Carlos (Danilo Mesquita), Alfredo (Nicolas Prattes), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio), a recebem com um almoço especial, com direito a galinha ao molho pardo, prato que o falecido Júlio (Antonio Calloni) tanto gostava.

“Lola! Já não chega a despesa que dei no hospital?”, pergunta ela. “Se Deus quiser, não vai faltar mais encomenda, nem comida boa nesta casa. Nem saúde!”, rebate a doceira. A família relembra uma vez em que Dona Marlene (Walderez de Barros), mãe de Júlio (Antonio Calloni), fez o mesmo prato. Alfredo então revela que sabotou o prato especial.

“A vovó se gabava que a galinha ao molho pardo dela era tão melhor que a da Durvalina! Aí, aproveitei que ninguém estava vendo e botei uma ‘pitada’ a mais”, confessa sobre ter apimentado a galinha. Lola repreende o filho alegando que o pai passou mal, e Julinho, diz a avó puxará o pé de Carlos à noite. O clima de descontração toma conta da casa, pelo menos por enquanto.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também