Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Em desabafo com Camila, Rania diz que não tem mais forças para lutar

Em Órfãos da Terra, a revelação de que Miguel (Paulo Betti) é viciado em jogo e ‘perdeu’ tudo para Jamil (Renato Góes), colocando todos os seus bens no nome do funcionário, cairá como uma bomba na vida de Rania (Eliane Giardini). A avó de Dalila (Alice Wegmann) sucumbirá e se entregará ao desespero, já que é acostumada a carregar sua família nas costas.

Camila (Anaju Dorigon) ficará surpresa ao encontrar a mãe aos prantos pelos cantos da casa. “Você está chorando, mãe?”, pergunta a moça, realmente preocupada com o estado de sua mãe.

“O que vai ser de nós, Camila? Eu não tenho mais forças, minha filha. Não vou conseguir salvar nossa família mais uma vez!”, responde a matriarca, com profunda aflição. Comovida com o estado de sua mãe, Camila abraçará Rania, tentando confortá-la da situação.

“Eu vou ajudar vocês a sair dessa. Por tudo que você já fez por mim e pela família, mãe”, promete a tia de Cibele (Guilhermina Libânio). Rania também abraça a filha. Sem ser percebido, Miguel assiste à cena e começa a chorar se sentindo culpado por tudo o que está acontecendo com sua família.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também