Antonio Fagundes como Alberto, protagonista de Bom Sucesso (Foto: Globo/João Cotta)

Home » Novelas

Em crise, Alberto resolve vender sua mansão

  • - em 23 de agosto de 2019

Em Bom Sucesso, trama das sete da TV Globo, Alberto (Antonio Fagundes) está decidido a colocar a sua mansão à venda para quitar as dívidas de sua editora. Essa ideia surge após Silvana (Ingrid Guimarães) atear fogo em todos os seus livros que iriam ser distribuídos pela Prado Monteiro.

Esse incidente deixou um rombo imenso nos cofres da editora capitaneada por Alberto e seus filhos. “Vender a mansão, Seu Alberto? O senhor tem certeza? Uma casa tão bonita!”, indaga Paloma (Grazi Massafera), tentando mudar a opinião de seu chefe.

 “Não vejo outra solução. Vamos ter que arrumar dinheiro pra cobrir os prejuízos que essa vedete causou à editora”, conclui Alberto.

O pai de Nana (Fabíula Nascimento) ainda conta para sua acompanhante, que livro nenhum merece ser queimado e é um crime irreparável para a cultura de um povo. “Dediquei minha vida aos livros. Saber que uma desmiolada queimou milhares (…) Mas nem o pior livro merece a fogueira. E por causa dela, e da ingenuidade dos meus filhos, vou vender essa casa.”, conclui Alberto.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também