Marcos (Rômulo Estrela) em cena de Bom Sucesso.

Home » Novelas

Em armação, Marcos é preso por tráfico de drogas

Em Bom Sucesso, da TV Globo, Marcos (Rômulo Estrela) acabará sendo preso acusado de tráfico de drogas. A confusão acontece porque um policial corrupto, amigo de Diogo (Armando Babaioff), coloca drogas na pousada do filho de Alberto (Antonio Fagundes), incriminando o empresário.

“Isso é seu? É cocaína. Você tá preso”, diz o policial, tirando a droga do quarto de Marcos, que fica assustado com a acusação. “Não. Nunca vi esse pacote. Nem sei o que é. Vocês tem que acreditar em mim. Eu nunca vi esse pacote. Eu sou inocente”, afirma Marcos, sendo preso injustamente.

“Ô playboy, todo bandido diz a mesma coisa. Você foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Isso é crime inafiançável”, fala o policial, levando Marcos para a delegacia onde ele permanece a noite na prisão.

Toda essa confusão é só o começo da vingança que Diogo pretende fazer contra a família Prado Monteiro, principalmente agora que ele se tornou um homem poderoso. O vilão não está medindo esforços para acabar com a história de todos que atrapalharam seus planos de dar um golpe em Alberto.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também