Paolla Oliveira interpreta Virgínia em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Em A Dona do Pedaço, Virgínia revela o desejo de reencontrar sua família biológica

  • - em 27 de maio de 2019

Em A Dona do Pedaço, a digital influencer Virgínia (Paolla Oliveira) vai admitir o desejo de reencontrar sua família biológica. A garota ainda não se esqueceu de sua avó Dulce (Fernanda Montenegro) e ainda guarda com muito carinho o amuleto que havia ganhado da matriarca da família Ramirez. Além disso, a ricaça também se recorda de sua irmã Fabiana. Embora não tenha nenhuma pista sobre o paradeiro delas.

A cena se inicia com a influencer conversando com seu namorado Camilo (Lee Taylor). Eles falam de seu amuleto, que ela levou para o programa Encontro com Fátima Bernardes na televisão: “Quase nunca falo disso. Sinto esse vazio, sabe? Fui encontrada com cinco anos, na rua. Só sabia dizer que minha mãe estava morta, meu pai estava morto”, dirá Virgínia relatando o seu trauma de infância.

Ela ainda fica emocionada ao se recordar de Zenaide (Maeve Jinkings) pedindo para que a menina corresse dos Matheus. Camilo então consola a sua namorada e diz que tudo ficará bem. Na sequência, seu namorado lhe pergunta por qual motivo ela nunca o pediu para que procurasse por sua família, já que ele é investigador da polícia. “Já pensei nisso. Tive o impulso. Mas fora essa correntinha, não tenho nenhuma pista. Também tenho medo de magoar a Beatriz e o Otávio”, explicará a mocinha.

A digital influencer então revela que, apesar de estar satisfeita com o amor que recebe de sua família adotiva, ela deseja reencontrar a sua irmã algum dia. “Já falei nisso. Eu tinha uma irmã. Lembro perfeitamente. Minha avó deu o amuleto pra mim e pra ela, um igual ao outro. Ficou marcado, sabe? Eu sei que tenho uma irmã, em algum lugar, que provavelmente pensa em mim. Gostaria de conhecer”.

A filha de Beatriz (Natália do Vale), no entanto, nem imagina que sua irmã Fabiana (Nathalia Dill) também quer reencontrá-la e a viu no programa de Fátima Bernardes. Agora, Fabiana se prepara para mudar para São Paulo e, assim, se unir à família. Vale lembrar que a irmã de Virgínia não teve tanta sorte e foi criada em um convento humilde.

O capítulo está previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (31), a partir das 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também